07 dezembro 2013

Um pouco de 2013

Resumo do ano: Terminei o 3° período da faculdade de Design Digital e tranquei o 4° para recomeçar em janeiro de 2014, só que Design Gráfico. Trabalhei numa gráfica, numa loja de decoração infantil e numa loja de fotografia. Utilizei os últimos meses do ano para relaxar, desenhar, tirar fotos, andar de bicicleta e sair com os meus amigos, além de ler muitos livros e me estabilizar espiritualmente. Vivi muitas coisas inéditas, algumas das quais nem me caíram a ficha ainda. Êta ano difícil no começo, porém mágico no final. A seguir, algumas fotos que refletem um pouquinho do que foi esse 2013 de sorte, para mim:


Tênis que eu tinha manchado e customizei com desenho de universo, com as sobras de tinta das tie-dyes que eu fiz :3 #amo & Meu primeiro desenho utilizando giz pastel.


 Abajur de cogumelo (especificamente o cogumelo mágico amanita muscaria) porque eu tô amando cogumelos ultimamente & Foto num dia que ouvi algo que me fez sentir nas nuvens!


Um pouco da decoração nova do meu quarto. Fotos dos meus amigos (que eu tive uma conexão muito maior esse ano e percebi o quanto me fazem feliz!) & Segundo desenho com giz pastel, tentando realismo, luz, sombra, etc.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:


ATENÇÃO! Ao comentar utilize a opção "Nome/URL", assim eu posso te encontrar para responder o comentário! ;)
  1. 2013 foi um ano muito bom!
    E que lindo esse desenho, adorei.

    ResponderExcluir
  2. Design Gráfico <3 Tenho verdadeira paixão por esse curso (embora eu faça Publicidade e goste também). É tão bom ter um tempinho pra relaxar e fazer o que gosta :} Apóio total isso. AInda mais desenhar, andar de bike e se estabilizar espiritualmente. E que coisa mais linda sua estante e o desenho, Lívia!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Uau! Eu amo sapos e cogumelos, adorei!!! Vc é muito talentosa, parabéns! Adorei a customização tbm, gosto desse tema universo. ^_^ E você é lindimais! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades do tempo em que eu fazia design gráfico...
    Adorei teus desenhos!

    ResponderExcluir