12 novembro 2013

Céu alaranjado

Por algum motivo acordei muito antes do relógio despertar e ao olhar para a janela o céu alaranjado me desejava "bom-dia" – impossível não sentir que seria bom. O sol bem no meio da vista, subindo lentamente, coroava a manhã com sua luz e o silêncio das primeiras horas já era meditativo por si só. A brisa fresquinha que entrava pela janela disfarçava um pouco do calor e permitia que a mente aquietasse e flutuasse, como deveria ser de costume.

  

 

 

Fotos da janela e da sombra do filtro-dos-sonhos. Observação fofa: na primeira foto, a árvore da vizinha que foi podada. O porém: eles não cortaram o galho que tinha uma casinha do João-de-Barro. *abraça*
Comentários
3 Comentários

3 comentários:


ATENÇÃO! Ao comentar utilize a opção "Nome/URL", assim eu posso te encontrar para responder o comentário! ;)
  1. Amei as fotos! Mas que lugar bacana! Adorei... eu adoro filtros, eu fiz vários e coloquei um abaixo do outro em casa! ^_^ Ficou tipo uma cortina kkkkk Mini cortina... Obrigada pela visita no meu bloguxo! xD Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo...! Hoje também acordei antes do amanhecer, mas foi por causa de um pernilongo mesmo! :S
    Vi o sol nascer mas estava muito sonolento pra fotografar... me arrependi agora! :/
    Muito bondosa sua vizinha que manteve o galho-do-joão, mas de qualquer forma não apoio a ideia de raspelar uma árvore dessas... devia ser tão linda!

    :*

    ResponderExcluir